terça-feira, 1 de julho de 2008

Informações e comentários

Olá irmãos,

Tenho várias informações para vocês:

1 - "Durmo com tubarões mas vou de cadeirinha..."
Por enquanto está tudo em andamento... Ontem falei com a Isabel que me relembrou, e muito bem, que para as crianças irem nos nossos carros pessoais é necessário que vão sentadas em cadeirinhas para crianças senão os respectivos condutores podem apanhar uma multa jeitosa. Assim, e sei que é possível, temos que arranjar 10 cadeirinhas de criança para transportar os putos. Eu comprometo-me em arranjar pelo menos uma para o efeito e, se puder levar o jipe do meu pai, significa que posso transportar 5 míudos para lá. No entanto não será possível ir buscá-los porque tenho que ir trabalhar na segunda-feira. Isto é importante...

2 - "Vou cantar a Lisboa para ganhar 100 €..."
Sei que o Tiago procura um coro para ir cantar a uma missa universitária este fim-de-semana. Atinem-se e digam qq coisa ao Paulo até quinta porque não me parece correcto darmos a resposta no próprio dia. (Paulo, não contes comigo)

3 - "Qual é o melhor dia p'ra casar, sem ter nenhum desgosto..."
Não é no 31 de Julho mas sim no 2 de Agosto que nos pediram para irmos tocar no casamento da Vanda e do André. Como não estão cá os pioneiros, mais uma vez, o Paulo tem que saber quem está disponível para sabermos se conseguimos assegurar a nossa "performance". (Paulo, mais uma vez não contes comigo)

4 - "Quem acampa seus males espanta..."
A actividade de fim-de-ano, junta com a minha festa de despedida, vai ser no dia 12 e 13 de Julho, quase de certeza na Costa Vicentina. A minha ideia é o clã juntar-se no dia 11 na sede pelas 22:00 e fazemos a nossa avaliação do ano do clã. Ficamos pela sede a dormir e no dia seguinte às 8:00 partímos, junto com as equipas de animação, para o local de acampamento.
Quem puder vir apenas à avaliação na sexta é bem vindo mas não quero caminheiros a chegar a meio da actividade a não ser que haja motivos muito fortes (ex. exame no sábado) e sujeitos à aprovação do chefe de clã e do chefe de agrupamento.
Quem vai acampar tem que levar dinheiro, para jantar no sábado, e comida para o almoço de sábado e o pequeno-almoço de domingo. Voltamos às 17:00 de domingo.

Se me lembrar de mais alguma coisa volto aqui.

Boa caça
Ruben

12 comentários:

Ângela Leão disse...

1- não consigo arranjar nenhuma\
2- nã posso ir
3- estou cá e posso
4- Vou =)

*BJo

Anónimo disse...

1-Acho que consigo arranjar uma
2-posso ir
3-posso ir
4- gosto da tua ideia e posso ir

Unknown disse...

Arranjem lá as cadeirinhas que isso é importante...

Migalha disse...

Olá!
1º- não consigo arranjar;
2º- posso ir;
3º- posso ir;
4º- também vou ao acampamento.
bjs Migalha

Viviana disse...

1- Não consigo arranjar e acho mal levarmos os miudos nos nossos carros
2- Posso ir
3- ainda não sei se posso
4-Vou

Beijo

Anónimo disse...

1-nao consigo arranjar
2- Posso ir
3-posso ir
4-Não estou ca

R.Brilhante disse...

1- não conigo arranjar
2- não posso...exame
3- em princípio sim
4- claramente que sim, não podia faltar há única oportunidade de ter um acampamento com o clã.

Anónimo disse...

1- n consigo arranjar!
2- eu vou!
3- eu vou!
4- eu vou! como é obvio! ahh ahh

brijinhos e abraços ! ;)

Raquel disse...

Raquel e Sara:
1 - ñ conseguimos arranjar
2 - sim vamos
3 - em dúvida
4 - ñ estamos cá
;)

Anónimo disse...

Vou reformular o meu comentário

1-nao sei se consigo
2- posso ir
3-posso ir dependendo da hora do casamento
4- eu posso ir dia 11 mas dia 12 trabalho das 11 as 15h[em principio]

Unknown disse...

1 problema - Só consigo arranjar uma. Temos de procurar melhor se queremos levá-los e eu tenho uma ideia.

Pff lembrem-me amanha sff.

2º problema - no peditório discordo totalmente em só comparecer o número de caminheiros necessários para pedir.
Não cabe na minha cabeça não irmos todos.

Ir cantar a lisboa - ainda a pensar

Casamento - não consigo confirmar (falta demasiado tempo)

Actividade - imperdível

Até amanha

Andreia R. Silva disse...

BOM Dia!
Vou acampar sim!

e afinal talvez ainda esteja por cá no dia do casamento.

Abraço irmãos *