terça-feira, 15 de julho de 2008

De volta à velha rotina

Pois é irmãos temos de nos voltar a reunir antes da actividade.

Deste modo sexta-feira, dia 18 de Julho, pelas 20h vamo-nos encontrar no em casa da Viviana para fazer um último jantar de clã e para decidir quantidades de segunda, quando e quem vai às compras, receber dinheiro em falta, etc...

Os chefes de equipa acham que três pessoas é pouca gente para as 10 crianças e para a viagem longa que é, por isso também temos de decidir quem vai com eles até ao oceanário.

Acho que é tudo
Beijos e Abraços
Até sexta

10 comentários:

Anónimo disse...

eu vou :D

Migalha disse...

Olá...
Eu preciso de boleia para cima. Quem me pode dar boleia...
bjs migalha

Anónimo disse...

sim gostaria duma boleia tb

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ângela Leão disse...

Eu irei tb!
Aceito boleia xP

Ângela Leão disse...

Eu irei tb!
Aceito boleia xP

Andreia R. Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andreia R. Silva disse...

Os autocarros 345 da RL dão boas boleias!
ehehehhhh

Anónimo disse...

Eu vou.. é necessário levar algo?? comida, bebida ou dinheiro??

Beijos
Teresa