domingo, 13 de julho de 2008

Um olá

Olá irmãos. Tenho a dizer que a actividade deste fim-de-semana foi exactamente o que estávamos a precisar. Uma actividade relaxada, mas na qual se trabalhou muito, onde convivemos, não só entre nós, como com as restantes equipas de animação.

Foi uma actividade onde nos enquadrámos com a realidade do agrupamento e onde, da melhor maneira possível, tentámos projectar um futuro cheio de esperança condimentada com a dose necessária de esforço e trabalho árduo.

Em relação ao clã tenho a agradecer aos elementos que sexta-feira fizeram o sacrifício de aparecer na sede e fazer a sua avaliação. Estou certo que nos ajudou a crescer um pouco mais como clã e como pessoas e que no futuro emendaremos os erros até agora cometidos. Tenho pena de não ter ouvido quem não esteve presente, estou certo que o crescimento seria maior e que, o que quer vocês tivessem a dizer, mereceria ser ouvido. No entanto o periodo de avaliação já passou, tal como a vossa oportunidade de a fazerem.

Quanto ao fim-de-semana, peço desculpa por dizer isto desta formam, pois sei que para alguns de vocês foi completamente impossível, mas a perda foi vossa. Talvez para o ano tenhamos outra actividade como esta com o clã.

Para o ano, como todos sabem, teremos um novo chefe de clã. Certamente que o modo de trabalho será diferente, mas o espírito, esse, será sempre o mesmo. Estou certo que o que fizemos até agora não será esquecido e que será continuado pelo próximo chefe, cabe-nos também a nós fazer um trabalho cada vez melhor.

Contudo o ano ainda não acabou e ainda nos falta uma actividade antes do merecido descanço. Por isso me despeço deste olá com um...

Beijos e Abraços e
Até para a semana

PS.: vocês são umas BESTAS :)

3 comentários:

Anónimo disse...

deve ter a mania que coiso

Anónimo disse...

deve ter a mania que coiso

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.