segunda-feira, 30 de junho de 2008

Casamento de Vanda e André

Boas pessoal!

Preciso de saber quem esta disponivel para ir actuar no casamento da Vanda, dia 2 de Agosto, pelas 11h30 min. So iremos se conseguirmos garantir pelo menos seis pessoas e uma viola. Em principio receberemos um "generoso" orçamento de 250€00!!!

Preciso mesmo que me digam, em forma de comment ou sms, se posso contar com voces. Esta resposta tem que ser dada até sexta feira desta semana!!!

Abraços e bom trabalho para todos!!!!

10 comentários:

Unknown disse...

Olá irmãos,

Só para dar mais 2 pequenas informações:

1 - No mínimo têm que ir 6 pessoas e relembro que os pioneiros não estarão presentes. Excepto 2 ou 3 que não vão à actividade (descubram-nos)...

2 - O preço é um pouco elevado e talvez tenha que ser reduzido. Acho que até 200 € é um valor aceitável. Se forem apenas 6 pessoas o mínimo deverá ser 150 €.

Boa caça irmãos
Ruben

R.Brilhante disse...

Eu devo estar cá... conta comigo.

Outra coisa, a Espanha ganhou...ganhámos mais 30€, iupi.

Anónimo disse...

Como já sabem eu não poderei estar presente no dia da cerimonia. Mas acho que as pessoas deveram ser contactadas por sms ou telefonema pois não devem passar pelo blog durante a semana!!!

beijos

Viviana disse...

Não consigo ainda saber se vou estar cá nessa data. Vou tentar responder na sexta.

Beijo até sexta

Anónimo disse...

eu tb devo estar ca!
quem e que vai ao peditório pra alem do marujo?

Anónimo disse...

ora s tiver ca dia 2 de agosto é claro k podem contar cmg, mas ainda n tenho a certeza s ca estou.
kanto à msg k recebi agora mesmo do paulo e da teresa, para ir cantar este fim d semana, contem cmg, apartir d 6ª tou livre :D
mas ha um senao... nao poderei (nem eu nem a raquel) ir a actividade com os xefes d agrupamento, nem dia 21 pk n tamos ca. mas eu kero ajudar em tudo o k m for possivel, como ex. preparar o almoço para as crianças k s realizara nesse dia 21.
beijinhos e este fim d semana la estarei e no CORO tb!

p.s: eu descobri um pioneiro k nao vai aos açores :p

Migalha disse...

Ola, eu estou cá nesse dia.
Bjs migalha

Andreia R. Silva disse...

Yó no estoi..

Anónimo disse...

eu estou cá! contem comigo!

Anónimo disse...

Contem comigo para dia2!