quarta-feira, 16 de julho de 2008

Dar o ex. não é a melhor maneira de influenciar os outros - É a única.

Bom dia Irmãos!



Sexta-feira levem também os saco-camas para os meninos, quem tem esse compromisso que o cumpra.

Está-me a custar vender as rifas dia 21 está já muito perto, proponho a quem quiser e puder, ir à feira de Alverca no Sábado (fardados) porque numa manhã conseguiamos vende-las se não todas quase todas.


*Ah, quem tiver o meu polar que mo leve também pfv, acho que o deixei no pópó do Texugo Lateiro


:)

3 comentários:

Unknown disse...

Sim o teu polar está no banco de trás do meu carro... Pelo tamanho mínimo já tinha percebido que era teu mas chego quarta às 21:00 de barcelona e quinta à noite vou para o Porto, por isso, se o quiseres, tens que vir ter comigo hoje...

Beijo

Anónimo disse...

axo boa ideia irmos vender rifas para a feira ainda nao vendi nenhuma :S

Andreia R. Silva disse...

pois se eu for sozinha parece burla..
pá acho que não era uma manhã 'mal perdida' - TEMOS de as vender.

abraço!