quarta-feira, 9 de julho de 2008

Toca a vender RIFAS

Ficou decidido que o prémio será único e será constituído por:

  • Conjunto de copos de vinho
  • Webcam
  • CD de Jack Johnson

O Dinheiro (total da actividade de oceanário)deverá chegar a mim no máximo (dos máximos) sexta. Antes do início da nossa avaliação de clã anual na sexta à noite.

Relembro que haverá um almoço que tem de ser preparado para Segunda-feira. Há que saber o que iremos confecionar e quando fazer as compras (sendo que teremos de avaliar a nossa questão financeira)

Aguado notícias quando aos que faltam pagar e pessoas que irão estar na sede na segunda de manhã para preparar o almoço ( relembro que a intençao é na segunda juntar todos, ou pelo menos o máximo de pessoas ´disponíveis para comemorar-mos devidamente um final de caminhada de clã)

PS: Nascimento eu tenho o teu bloco de rifas quero dar-to mas tentei contactar-te e não consigo. Se leres isto telefona-me pff.

Saudações e até já

7 comentários:

Anónimo disse...

marujo, acho que se deveria acrescentar uma garrafa de alguma coisa ao conjunto de copos de vinho, pk são apenas 6 copos e torna-se um prémio "pobre". peço a alguém que possa disponibilizar uma garrafa de vinho do porto ou algo parecido, para se acrescentar ao primeiro prémio!
Perguntem aos vossos papás urgente mente se têm algo para disponibilizar ! ;)
abraços

Anónimo disse...

n sei pk ficou só "ti" lol

R.Brilhante disse...

Não percebeste tiago. Só há um prémio que são estas três coisas. Por isso acho que não vale a pena a garrafa.

Unknown disse...

João Marujo,

Se bem me lembro ontem da nossa conversa tu ficaste de me telefonar... Continuo a aguardar.

- Não se tinha que pagar ao oceanário até dia 13?
- Como pretendes fazê-lo no domingo?
- Já falaram com a Isabel relativamente ao cancelamento dos carros e mudança das autorizações para transportes públicos?
- Queres que te carregue o telemóvel para me ligares?
- E o rabinho com água de rosas?

Acho que o meu nível de aceitação da tua incompetência, e da incompetência de toda a tua equipa, está prestes a ser ultrapassado e não admito mais atrasos neste processo que está a decorrer para a actividade.

É bom que tu, o teu chefe adjunto, e os teus elementos façam qq coisa antes de eu ser obrigado a cancelar a actividade.

Mais uma vez aguardo.

Ruben

Andreia R. Silva disse...

MAU MAU O MEU COMMENT N ESTA A APARECER!!!

Andreia R. Silva disse...

recomeçar..:

Falei com a AndreiaCCA - hoije- e só AMANHÂ (11/07) é que nos/me confirmam se está tudo ok com as autorizações e seguros..
Só com estas certezas podemos dar continuidade ao que planeámos p a última :( actividade do Nosso projecto 'Servir Em . Pequeno', e que arranca com um Pagamento chorudo.


* (Magá) O pagamento pode ser feito da forma + simples: a dinheiro e no balcão do Oceanário. Marujo, amanhã levo as folhas, caso precisem do NIB


Bem e posto isto....

:)
VAmos ter um Grande FDS!

Andreia R. Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.