quarta-feira, 9 de julho de 2008

Casamento da Vanda

Boas...

Desculpem so colocar este post hoje, esta semana tem sido muito complicada...

A Vanda aceitou a nossa actuação no seu casamento (optimas noticias para nos). O próximo passo é marcar um encontro na sede com ela e com o André para escolhermos as músicas... o único problema é que o André esta no estrangeiro e só esta aos domingos... A Vanda perguntou se podiamos mostrar algumas musicas este domingo, so que nao deve dar pois nao Ruben? Com a actividade sera muito complicado, não é?

Abraços...Boa semana

1 comentário:

Unknown disse...

Bom dia Paulo,

Em primeiro lugar permite-me divagar sobre o facto de fazeres uma pergunta na negativa. A minha experiência diz-me que, a menos que queiras obter um redondo NÃO, nunca deves fazer uma pergunta na negativa.

Pergunto-te o que será mais eficaz:

Hipótese 1 - "Parece-me que a senhora vai me comprar uma rifa?"

Hipótese 2 - "A senhora não me vai comprar uma rifa pois não?"

Medita sobre o assunto quando pousares a cabeça na almofada.

Com isto dito passo aos assuntos sérios...

A actividade está prevista acabar às 17:00 na sede. Por mim tenho disponibilidade a essa hora e por isso, por favor, combina com a Vanda para ela lá estar com o esposo. Avisa-a que vamos acampar para o Alentejo e como tal poderemos demorar mais um pouco mas que a avisamos se nos atrasarmos.

Obrigado
Ruben