segunda-feira, 30 de abril de 2007

Os Srs. Victor

"Era uma vez um Clã composto por vários Srs. Victor. Alguns destes Srs. Victor iam fazer a promessa de caminheiros. Quando o tempo começou a apertar os Srs. Vitor lembraram-se que necessitavam de uma vara bifurcada para o cerimonial.
- Ah, eu ja tenho! - disse o Sr. Victor.
- Isso não vale. - replicou o Sr. Victor- Eu também quero uma!
E todos os Srs. Victor deram o seu comentário. No final da conversa verificou-se que só três Srs. Victor não tinham uma vara.
- Ai é!...Então nós os três vamos à apanha da vara no dia 1 de Maio. - sugeriu o Sr. Victor.
- Boa ideia Sr. Victor, 1 de Maio é feriado e assim podemos depenar as varas à tarde. - disse entusiasmado o Sr. Victor.
- Então estamos aqui amanhã às 9h30 para ir caçá-las.
- Mas vocês não se ficam a rir, - insurgiu-se o Sr. Victor - vêm para cá de manhãzinha que é para prepararem a vigília de oração.
- Então cá estaremos.
E assim foi, no dia 1 de Maio, enquanto uns Srs. Victor foram à pesca da vara, outros ficaram na sede a preparar a vigília de oração.
Fim"



P.S.: Isto tudo só para dizer que amanhã é para estarmos todos na sede às 9h30. Enquanto eu e o Tiago vamos procurar varas os outros ficam a preparar a vígilia de oração.
Até amanhã
Beijos e abraços



Nota de Rodapé: O nome Sr. Victor é um nome fictício que visa a proteger as personagens desta história, afim de se salvaguardarem de futuras represálias

8 comentários:

Anónimo disse...

amiguinhos, eu preciso de saber quem tá disposto a ir de manha para preparar a vigilia. porque se for só eu não vale a pena!

beijo Vi

Anónimo disse...

eu posso ir, la por não fazer a promessa temos de a preparar na mesma a vigilia.
bjs e ate amanha
andreia migalha

Anónimo disse...

Amanha lá estarei.. eu, o sr Victor.. na apanha da vara mais o meu camarada e amigo sr Victor, aquele gostozão do IST...
beijos e abraços pra quem os quiser apanhar

Ass: sr Victor Tiago

Anónimo disse...

para além da migalha e eu, mais ninguem???

Anónimo disse...

Eu tou disponivel para o k for preciso. As 9:30 estou lá!!!

Assinado: Srª Vitor (Sandrinha)

Unknown disse...

Só por causa da história fantástica podem contar com este Xô Bictor para estar na sede pela manhã.

Lol

Unknown disse...

Eu estou la tambem com certeza. Raio do miúdo tem uma imgainação que nunca mais acaba.

Anónimo disse...

A Victór(ia) chega so por volta das 16h. telefono a saber se ainda me recebem. A minha vara tem muitos janos já! ãh a tipa q esta sempre atrasada.. adiantou-se! bj* irmaos