terça-feira, 17 de abril de 2007

Contributo Vermelho

Olá a todos os meus queridos irmãos ...

Bem pessoal, não venho aqui para escrever coisas bonitas ou colocar fotos lindas, venho antes pedir a colaboração do clã. Está mais do que na altura de renovar o nosso placard informativo do agrupamento. Como tal, quero que elaborem um artigo, ou coisa parecida, que não seja extenso e não precisa de ser bonitinho. Pode fazer só uma pessoa, ou se os irmãos quiserem fazer em grupo, vocês é que sabem!
Já sabem que o espaço não é muito, e desta vez peço que sejam originais, porque até as promessas é esse o artigo que vai ficar no placard. Enviem-me tambem uma ou duas fotos (as melhores para colocar no espaço "flash 317". Agradeço que enviem até ao próximo dia 30 de Abril.

Lembrei-me agora... para quem ainda não se apercebeu, existe um placard de agrupamento na vitrine à entrada da nossa sede. Cada secção tem o seu espaço!

Enviem tudo para o mail: Com.317alverca@gmail.com

Beijokas da Mana Amarela
Sandrinha

2 comentários:

Nanda disse...

Parabéns Sandra. Estás a trabalhar bem. Espero que rápidamente os teus apelos sejam satisfeitos.
Uma beijoca

Unknown disse...

Tenho a dizer que anda a trabalhar como a grande sandrinha que nós conhecemos. Ao clã tenho o tema DRAVE dada a magnitude da actividade e a importância que esta teve, tem e terá na nossa educação como irmãos escutas e como caminheiros. O que vos parece?