quarta-feira, 4 de abril de 2007

OBRIGADO

Queridos amigos,
Antes de mais quero-vos dizer que estou muito cansada mas muito, muito feliz.
Quero-vos agradecer do fundo do meu coração a forma fraterna como me acolheram, o terem-me proporcionado participar no vosso grande projecto e viver durante dois dias o verdadeiro caminheirismo.
Ainda é muito cedo, as emoções ainda não "acentaram", mas desde já vos posso afirmar que uma das conclusões a que cheguei foi, que quando queremos e temos FÉ, não há limites.
Na Drave, pude concluir que cada um de nós tem muito para dar, assim tenhamos o coração aberto e queiramos todos os dias tornarmo-nos num Homem Novo.
Para todos um bem haja e um grande xi-coração.
Nanda

1 comentário:

Anónimo disse...

Não haja dúvida que quem vai a Drave não vem de lá a mesma pessoa.
Aquele lugar é mágico...

Um abraço para eles e um beijo para elas, deste vosso amigo de Braga.

Uma santa páscoa...

p.s. o meu msn é julio.lima@mail.pt
para quem precisar...