segunda-feira, 3 de março de 2008

Teatros Infantis

  • O BARBEIRO DE SEVILHA - TIL (teatro infantil de Lisboa), Teatro Arnando Cortez - casa do artista
  • HISTÓRIAS ALUADAS - Quinta da Regaleira
  • A ESTRELA - Teatro politiama, adaptação do conto de vergílio Ferreira
  • ANIMAIS DE PALCO - Teatro Mundial
  • CAPUCHINHO VERMELHO ; ROSMANINHO e ALECRIM ; O PEQUENO POLEGAR - Centro Cultural da Malaposta
  • QARIBÓ - Centro Cultural de Belém

Peço desculpa pelo atraso, tive alguns problemas técnicos. Dada a situação vamos alargar a votação para quarta feira. Tirando isto acho que devemos começar a enviar mails para a comida pois qualquer que seja o local vamos pelo menos precisar de lanches!

19 comentários:

Anónimo disse...

ola boa noite a todos.
as minha duas escolha vão para "estórias aluadas" e qaribó

beijos e aviso que nao vou poder ir á próxima reunião

Anónimo disse...

Oioi...

As duas peças que seleccionei foram:
- HISTÓRIAS ALUADAS;
- A ESTRELA.

Beijinhos e até sexta!

Viviana disse...

As minhas escolhas:

- Estórias Aluadas
- O Barbeiro de Sevilha

Beijinhos e até sexta

Paulo Cesar disse...

Eis os meus dois votos:

-A ESTRELA

-O BARBEIRO DE SEVILHA


Boa semana!!!

Raquel disse...

boa noite!
As peças que seleccionei foram: "A estrela" e "O barbeiro de sevilha".
bjinhos

Anónimo disse...

Boas..
my choices:
- "Estórias Aluadas"
- "Barbeiro de sevilha"

beijinhos abraços ;)

Anónimo disse...

boia noite a tds.
o meu voto vai para "estrela" e "o barbeiro de sevilha"


P.S: na pesquisa do teatro "a estrela" vi que o preço mais caro de plateia era 12.50€ e nao 30€ como foi mencionado, e o teatro qaribó no centro cultural de belém foi até 26 de fevereiro.

beijitos

Migalha disse...

Boa noite !
As minhas escolhas para o teatro são:

1º- Barbeiro de Sevilha
2º- Histórias Aluadas

Beijos Migalha

R.Brilhante disse...

Boa noite
Os meu votos vão para "Histórias Aluadas" e "Barbeiro de Sevilha".

Beijos e abraços e até sexta

Unknown disse...

txxxiii caso bicudo minha gente! lol

O meu voto seria para Estórias aluadas e estrela ...

No fim de contas ficámos com os seguintes mais votados:

Estrela - 5 votos
Estórias Aluadas - 7 votos
Barbeiro de Sevilha - 7 votos

Poderia ser pior?!? como havemos de fazer minha gente?

Viviana disse...

E se cada um de nós votasse num desses dois?
Não sei, é só um palpite...

beijo

R.Brilhante disse...

Concordo desses dois votamos num
O meu vai para estorias aluadas

Viviana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viviana disse...

O meu voto também vai para estórias aluadas.

Andreia R. Silva disse...

O meu voto vai para - Estórias Aluadas: "Caminhando pelos recantos da Regaleira, de mão dada
com a Lua" este parece-me mais encantado e interactivo pois há passeio pelos jardins;
o 'Barbeiro de Sevilha' é adaptado da ópera clássica de Rossini.. não acho que seja uma trama que cative o Manuel, o Tiago ou o Rui (ou dái quiçá)

Anónimo disse...

o meu voto vai para.....


Estórias aluadas

Migalha disse...

Olá !
O meu voto vai para Histórias Aluadas

Paulo Cesar disse...

Nao sei vou a tempo po desempate:

voto nas Historias aluadas.


Ate amanha

Anónimo disse...

mais vale tarde que nunca.. aqui vai...
Estórias aluadas ...
;)