quarta-feira, 19 de março de 2008

Pavilhão do Conhecimento

Boas tardes a todos:)

Está marcada a nossa visita ao pavilhão do conhecimento. A hora da visita ficou para as 14h30min e ficou com o nome de: Agrupamento 317 Alverca. Além desta informação foi-me pedido o meu numero de telemovel e o meu nome, informações que dei (achei que não havia problema...).
A marcação é para 11 crianças e 11 acompanhantes, estes foram os números que falamos na segunda-feira.
Esqueci-me de perguntar se por irmos em grupo tinhamos algum desconto, a senhora também não falou em nenhuma condição especial por isso deixo aqui os preços que estão na pagina do Pavilhão do Conhecimento:

Preços:
adulto (+18 anos) ---7€
Criança/jovem (7-17)---4€
Criança 3-6 anos--------3€

Descontos:
Estudante Universitário----50%
Cartão Jovem----50%
Aderentes FNAC----20%



Resto de uma boa semana, até sábado...forte canhota

2 comentários:

Anónimo disse...

Penso que existem descontos para grupos, e para os acompanhantes do grupo. Não sei bem como é que isso funciona, a Ana Marujo é que andou a ver isso para irmos tambem com os lobitos. Informem-se!

Beijokas Grandes da Mana Amarela*
Sandrinha

Andreia R. Silva disse...

Negociar valores e apelar à responsabilidade social seria um dos motivos principais do telefonema..
Mas Obrigado Paulo, já fizeste mais que outros.

Resto de boa semana, e se não for muito penoso acabem as máscaras, tenho a certeza que vão 'animar' as nossas falhas.