sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

BASTANTE importante

Vamos lá arrumar a casa e por ordem nisto.
Tenho várias informações que vou partilhar a partir de agora.

Hoje
- Não há ensaio com as crianças da catequese;
- Precisamos de nos encontrar hoje à noite para ultimar aspectos essencias e ir buscar algumas coisas da sede, por isso proponho que estejamos lá às 21h30.

Dia de BP
- Não se esqueçam do material que ficaram incubidos de levar;
- Já tenho um lenço amarelo, um par de jarreteiras amarelas e dois pares de jarreteiras verdes, precisamos de mais um lenço amarelo, um par de jarreteiras amarelas e dois lenços verdes (quem encontrar o seu deixe um comentário);
- Levem almoço;
- Levem impermeável (há previsão de chuva para este fim-de-semana);
- A actividade custa 8€;
- Levem coisas para tomar banho (nunca se sabe se podemos ter oportunidade para tal);
- Levem prato, copo e talheres;

Servir em ponto pequeno
- Temos de marcar uma data para conhecer as crianças que nos faltam conhecer, ou seja, temos que marcar uma data para irmos ao centro comunitário conhecer as crianças;
- Temos de começar a procurar peças de teatro para as crianças, para assim começarmos já a comunicar com as pessoas responsáveis.

Acho que é tudo.
Beijos e abraços e até logo

5 comentários:

Anónimo disse...

eu posso levar o lenço verde que esta em falta.

quem vai levar a mesa? supostamente era a ana moreno mas parece que ela nao vai ao dia de B.P.

Anónimo disse...

a migalha vai levar o lenço verde.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viviana disse...

Sou eu que levo a mesa e as cadeiras...
Beijinhos e até logo

Anónimo disse...

kem ficou d levar lenços e jarroteiras verdes fui eu e a rakel, leve na mesma caso se esqueçam.
Quanto aos teatro, ja tinha pesquisado na net e imprimido, a folha deve tar no clã com os teatros em exibição.
beijitos e até logo