domingo, 4 de fevereiro de 2007

Reunião de 03/02/2007

Ora bem, cá vai um relato da última reunião de clã:
Cheguei eu à sede por volta das 15 horas e 00 minutos, pronto para uma reunião onde poderíamos começar a preparar o grande acampamento que iremos ter.
Sentei-me no sofá à espera dos meus irmãos caminheiros, até que me fartei e decidi começar a dar uma limpeza na secretária. Quando acabei a tarefa que tinha incumbido a mim mesmo, perguntei-me se mais alguém apareceria nesta reunião. E não é que apareceu mesmo.
Era por volta da 15 horas e 45 minutos quando apareceu a Daniela. Como ainda não tinha almoçado foi almoçar. Depois disto fomos os dois ver o material que tinhamos para a actividade.
Tirámos as seguintes conclusões:
- temos um fogão de um bico (se quiserem levar dois temos de pedir emprestado outro)
- só dispomos de uma tenda pelo que teremos de pedir emprestado outra
- temos um candeiro (acho que chega)
- não temos bilhas de gás
- temos panelas e alguidares à farta
Acho que só necessitamos deste material, se tiver errado corrijam-me.
Após esta tarefa, e sem mais nada programado, fomos limpar as casas de banho do primeiro piso. E é então que nos aparece um novo elemento.
Por volta das 16 horas e 15 minutos apareceu a Vanessa.
Enquanto eu e a Daniela limpávamos as casas de banho, a Vanessa foi limpando a nossa base.
Quando o relógio batia as 16 horas e 45 minutos acabámos as nossas tarefas e ficámos uma hora sem fazer nada.
E assim se passou uma tarde de sábado.
Deixo aqui um apelo para que esta situação não volte a ocorrer pois para quem passa pela situação é extremamente aborrecido.

Temos de marcar uma reunião de chefes de equipa esta semana. Aceito sugestões pois para mim qualquer dia é aceitatável.

Uma forte canhota
Até para a semana


P.S: Ficam aqui também dadas as melhoras para ti Marujo, não so do clã como por parte de todo o Agrupamento (não te convenças muito mas, fartaram-se de perguntar por ti)

1 comentário:

Unknown disse...

Conselho de Chefes de Equipa HOJE segunda às 21:30 na Casa do Marujo.

Confirmem.
Canhota
texugão