segunda-feira, 26 de março de 2007

Uma teoria...

Encontrei esta teoria num local da internet e acho que se pensarmos como o senhor que a escreveu podemos despreocuparmo-nos com o tomar banho em Drave:

"Teoria dos P.O.R.C.O.S - Sep. 15, 2005 at 01:09 PM

Tenho uma teoria nova... a teoria dos Porcos...

Citando um filosofo bastante conhecido, tao conhecido que nao vou dizer o nome voces deviam saber, "Nos somos o que nao queremos ser..." este e o principio da minha nova teoria.

Esta tese pretende demonstrar que de facto, nos, seres existenciais, nao passamos de porcos... Assumindo que todos existimos, existem sempre os ursos, mas nos nao, somos mesmo porcos...
Para demonstrar isto tenho duas premissas bastante simples:

-Os porcos existem (esta premissa e necessaria para comprovar toda a teoria)
-Nos existimos
LOGO, nos somos porcos

Assim demonstramos que somos de facto porcos

Alguns de voces poderiam perguntar-se ou afirmar estupidamente (a frase que se segue deve ser entendida como um vocativo infantil de uma crianca a tentar ganhar uma discussao apenas com o PODER da contradicao):
AH E TAL!!! Entao eu se calhar nao existo... assim ja nao sou um(a) porco(a)!!!

Meus amigos assim demonstramos que quem nao existe e urso, porque apenas nao existe para nao ser considerado porco, logo e definitvamente e sem lugar a duvidas um urso.

Ok resumindo...
Existimos somos porcos
Nao existimos somos ursos

ata agora entendido???
Agora a parte dificil, por vezes acontece que nos seres humanos temos de tomar banho... Certo? E uma daquelas coisas que convem fazer... nao deixava o meu banhinho anual por nada!
Entao mas para tomar banho temos de existir... logo...

QUANDO TOMAMOS BANHO SOMOS PORCOS...

Esta e sem duvida a maior conclusao desta teoria... mas ainda existem muitas perguntas por responder... por exemplo: sera que quem nao existe toma banho? e as galinhas existem? mas elas nao tomam banho? e o que sera que acontece aos ursos que tomam banho? sera que se transformam em porcos? e o que sera que acontece aos porcos que passam para o lado negro da forca (esta e para o ppl que curte Star Wars)? Sera que se transformam em lobos maus??? Algum dia alguem com banstante tempo livre como eu respondera a estas questoes e provavelmente algumas ainda bem mais parvas...
entretanto nao se esquecam...

QUANDO TOMAMOS BANHO SOMOS PORCOS!!!"

3 comentários:

Viviana disse...

eu ja tinha referido isso em braga e ninguém tinha percebido ... "sou porquinha e gosto!". agora percebem que é apenas porque existo e não por não querer tomar banho.

Unknown disse...

Uma pessoa está fora durante uns dias e começam logo a postar estas coisas?!?!?!?

lol

Andreia R. Silva disse...

Grande teoria. genial- quem é o possuido? Quem é o gajo q se anda por ai a baixar para poder passar nas portas?
se eu existo quero o rabinho!