sexta-feira, 9 de março de 2007

Sejam Bem-vindos

Em vista a actividade em Drave, o clã 16 de alverca terá novos reforços durante aproximadamente um mês. Pois é, os nossos irmãos Sandra Durães e Tiago Pulido começarão a participar nas nossas reuniões de clã já a partir de amanhã, para assim, também eles, terem uma preparação igual à nossa para esta actividade tão especial. Dito isto, em nome de todo o clã dou-vos as boas-vindas e espero que esta seja uma experiência muito produtiva e feliz.
Beijos e abraços
Até amanha

4 comentários:

Anónimo disse...

Agradeço as palavras, mas agora so falta enviarem-me o convite para poder "postar" no blog do Nossso Clã!!!

Beijokas Sandrinha*

Andreia R. Silva disse...

Miró muito me alegrou saber q vamos estar outra vez como equipa, ah e melhor ..como caminheiros (sandrinha).
M,perdoa afinal eu é q n tinha rede.. =)
Amanha n vou estar presente, orientem-se q depois ponho me a par.
kiss*

Ana Marujo disse...

Vejam lá se tratam bem da minha Baguera e do meu Balú!!

Beijo para o melhor Clã do Mundo!!

1 e 6 são 7 mas vocês ao dezaseis!!!!!!!!:o)

Uma canhota amiga para os têm o rubro no coração...

Já a música dizia...«Lenço RUBRO é RUMO certo!!»

Ana Marujo disse...

Ups... ao = são!!