segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Conselho de Clã IMPISA 12 de Novembro

Caríssimos,

Acabei de sair da reunião de chefes de clã do Núcleo e venho com as seguintes informações para a actividade de 12 de Novembro:

Horário
8:30 - Encontro na Louriceira de Cima
9:00 - Eucaristia
10:00 - Capela da Ajuda na estrada de Arranhó para Arruda (Só temos que chegar a esta hora)
10:30 - Apresentação e Escolha da Caminhada (PREPARAR...)
13:30 - Almoço PARTILHADO (mantemoso plano de levar os restos do magusto)
15:00 - Conselho de Núcleo

Cada Clã terá que fazer a sua proposta para a Caminhada do Clã Impisa. Esta apresentação terá uma duração máxima de 10 minutos e pretende-se que seja motivadora para a proposta, ie, é necessário vender a ideia. A chefia coloca à disposição o datashow (mas não o computador) embora encorage a utilização de meios não digitais.
Nós somos os nonos a apresentar a nossa proposta.

Ela deve conter a TEMÁTICA para toda a caminhada incluindo actividades para:
- São Paulo ao Rubro (17 de Janeiro) SERVIÇO. que pode ser com os clãs divididos em 3 grupos ou todos juntos. Ter em conta que a noite de partilha é no Carregado.
- Dia de Núcleo (10 e 11 de Fevereiro) ARRANHÓ.
- DRAVE (31 de Março a 3 de Abril) ACAMPAMENTO.

Eu sei que voçês são capazes e que NÃO vão ocupar a noite de sábado a fazer isto uma vez que já temos planos para essa noite.

BOA SORTE
Texugo lateiro

5 comentários:

Andreia R. Silva disse...

Sugeria Braga onde foi fundado o CNE já que este ano estamos em comemoração dos primeiros passos do escutismo.

Unknown disse...

Eu pessoalmente gosto,mas não há nada como nos encontrarmos para decidir tudo o que há para decidir que não é pouco. Sendo que não vamos ocupar a noite de sábado eu sugeria um café bem longo pelo que me está a parecer na sexta.não vejo outra altura e quem já tiver ideias que as esponha pois é tempo ganho!

Anónimo disse...

Concordo contigo Marujo, resta saber se o pessoal tem disponibilidade para isso para a reunião de clã. Digam por favor hora e local.
Bjs Migalha

R.Brilhante disse...

Acho que antes de comecarmos ja a dar propostas temos que relectir melhor sobre o conceito de caminhada. Sugeria que reflectissemos em casa e depois dar ideias. Espero que sexta feira estejam todos no coro para depois se dicutir este assunto.

Unknown disse...

Não percebi a sugestão de Braga!!! Não porque não goste de Braga (a minha mais que tudo é de lá) mas porque não estou a perceber como a Caminhada do Clã IMPISA pode passar pela terra dos Bispos.

Esclareçam-me