domingo, 8 de outubro de 2006

WC'S

Pois bem boa gente...

Parece que tinha ficado decidido que passaría-mos a lavar as casas de banho do andar das salas d de secção.

Pois é, parece que este fim de semana se foram todos e acabou-se por não exercer já este fim de semana este compromisso.

Sendo assim, na próxima reunião( 21 de Outubro) por termos falhado vamos lavar as casa de banho e o corredor (trabalho dos pioneiros) e vamos lá ver se não nos esquecemos de o fazer mais alguma vez.

Que tenham todos ums óptima semana e divirtam-se acima de tudo.

Beijos e abraços e muitos palhaços!

2 comentários:

Unknown disse...

O que ficou decidido caso nós aceitássemos era de que as casas de banho passariam a ser da nossa responsabilidade. Isso não implica, parece-me, que sejam lavadas todas as semanas pois duvido que se sujem com uma frequência tal que assim seja necessário.
Mais ainda, se os pioneiros decidiram lavar as casas-de-banho porque nós não estávamos devemos ficar muito agradecidos e retribuir o favor logo que possível. Não devemos fazê-lo por obrigação...Parece-me a mim. Mas quem sou eu?

Unknown disse...

Calma a minha intervenção desta forma foi só uma opinião e pelo que falei com o marçelo era para ser todas as semanas.Mas concordo plenamente k não seja necessário todas as semanas mas foi o que ficou combinado ou pelo menos o que nos foi transmitido.Bem logo se vê..o que ficar acordado com certeza que o faremos com gosto.