terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Actualizem-me!!

Bem... Sem querer tirar privilégios, ou o direito de exclusividade, ao fantástico video do Ruben por estar na parte inicial do nosso blog, achei que devia ser posto aqui o que quer que tenha sido pensado/preparado/planeado/desplaneado para se fazer amanhã no dito jantar (entretanto esta frase ficou gigantesca...). É que, como não pude ir à reunião de 6ª(que suponho que tenha existido), ainda não foi cá postado nada e o Brilhante enviou-me hoje uma sms a dizer "O que iamos fazer amanha no centro comunitário de Arcena fica sem efeito", senti-me no direito de solicitar alguma informação sobre este assunto, visto que não sei de nada...

Informem-me!




Agora um pequeno à parte!!
Eu tenho um trabalho de fotografia para entregar esta 5ª feira, onde me foi solicitado tirar 500 fotografias em 3 semanas (ya, pessoal de Artes não bate lá muito bem não...)... E queria-vos informar que algumas delas serão fotos que tirei no Acampamento, onde aparecem as vossas caras (e que me dão imenso jeito porque se encaixam nos padrões pedidos). Se tiverem alguma coisa contra, digam por favor...


*bjoo =)

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Ângela,

Em primeiro lugar deixa-me dizer que espero que tudo esteja bem dentro do possível com a tua família. Os meus sentimentos estão contigo...

Em segundo lugar dizer que ficou sem efeito a nossa participação no jantar do Centro Comunitário de Arcena a pedido da Isabel e não por nossa causa. Aproveito para perguntar, onde ficaram as prendas? Vamos lá entregá-las?

Em terceiro lugar, em relação às fotos:
- qualquer lucro que venhas a obter com fotos onde eu esteja presente tens que me dar, no mímino, 10% mas que terá de ser discutido caso a caso mediante a importância da minha pessoa nessa foto...
- Todas as fotos onde eu esteja presente, terão que ser aprovadas individualmente por mim ou por alguém em minha representação legal.

;)

Beijo