quarta-feira, 16 de maio de 2007

Jantar do Clã Impisa

Ola irmãos de quem tanto gosto ...

Para quem ainda não viu a sua caixa de e-mail pessoal, o Clã de Alenquer sugeriu uma data e local para o tão desejado jantar/encontro do Clã Impisa.

Como nos próximos dias 16 a 20 realiza-se a Feira da Ascenção em Alenquer, os nossos irmãos acharam ser a altura ideal para o reencontro.

Deste modo, o jantar ficou combinado para o dia 18 de Maio (sexta-feira) às 20h. O encontro será no local da feira, junto ao Pagaias Bar, o bar do agrupamento de Alenquer.


Assim sendo, para saber quem está interessado em ir, para organizar os carros (Andreia era uma optima oportunidade para nos presenciares coma tua condução), e confirmar presenças, respondam nos comments!!!

Com saudadinhas, muitas Beijokas ****
SERVIR!

18 comentários:

Anónimo disse...

ola irmaos!

Eu, o tiago e a mana podemos ir.

beijinhos Viviana

Anónimo disse...

temos é de combinar um sitio onde nos encontrar.

Beijo Viviana

Anónimo disse...

Eu também posso ir.
Depois digam alguma coisa a hora e o local onde vamos nos encontrar.
Beijos Andreia Migalha

Andreia R. Silva disse...

ja esta, back again!
nao tenho uma foto nossa de vermelho =( ..

estou mal de tempo para ir ao jantar, vou tentar inventar, mas se possivel atrasem o mais q puderem o encontro em alverca, qt + tarde melhor .

ha 4 lugares!
miss u all

Anónimo disse...

Que tal as 19h30?
Escolham agora o local de encontro

Anónimo disse...

Que tal as 19h30?
Escolham agora o local de encontro

Anónimo disse...

Não pode ser as 20.00 e que a essa hora estou eu a chegar a casa. Va la passem para as 20.00, vou sugerir um local no Centro Comercial Parque?
Que tal...
Migalha

Anónimo disse...

Então fica combinado as 20h no C.C.Parque. Tentem não se atrasar pois o jantar esta marcado para as 20h :P ( vou ligar ao pessoal para marcarem para mais tarde).
Até ao momento temos 6 confirmações mais alguem?

Beijokas

R.Brilhante disse...

ah e tal eu nao sei se estou pronto a essa hora. A modos de que não sei se poderei comparecer ao jantar. So mesmo amanha e que posso dizer qualquer coisa amanhã.

R.Brilhante disse...

o comentário ficou um bocado mal escrito mas pronto, não me apetece apagá-lo
Beijinhos e abraços

Unknown disse...

Epa podem contar comigo também. As 20h no c.c.parque la estarei. mas mesmo assim falta sabermos alguma coisa dos nossos irmãos vanessa e nascimento.Peço que me confirmem se é necessário ir fardado ou algo do género?!

Beijos abraços e ate logo

Anónimo disse...

Não e para ir fardados e um jantar formal.
Bjs e ate logo Migalha

Anónimo disse...

mudança de ponto de encontro: as 20h na estação

Beijo Viviana até logo

Anónimo disse...

mudança de ponto de encontro: as 20h na estação

Beijo Viviana até logo

Anónimo disse...

mudança de ponto de encontro: as 20h na estação

Beijo Viviana até logo

Anónimo disse...

desculpem lá carreguei vezes a mais... é o que dá a impaciência.

Beijo

Anónimo disse...

lá estarei.. 20h na estação
beijos e abraços
Tiago

Anónimo disse...

como foi??