sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

O que fazer este sábado...

Caros irmãos,

Este sábado não estarei presente e, por minha culpa, não foi possível preparar a reunião com os chefes de equipa.

Está a reunião por vossa conta... Como futuros caminheiros, sei que não terão problemas em decidir o que fazer. Trabalho não falta...

Peço apenas que decidam as seguintes informações e que as coloquem aqui no blog até segunda-feira dia 15 para que na reunião do Clã Impisa do dia 16 já se saiba:

- Quem vai ao São Paulo ao Rubro e quem vai a Drave?

- Era importante também começarem a discutir quem vai ao acampamento de Carnaval, quantos dias vamos e onde será? Sugiro, no seguimento da sugestão da Andreia de há uns tempos, irmos á cidade dos Arcebispos. O que acham? É capaz de ficar um pouco caro nos transportes mas prometo 4 dias cheios de actividade... Digam-me a vossa opinião.

Para o próximo fim-de-semana temos os Sentidos de São Paulo para meditar e trabalhar... Vamos fazê-los todos de uma vez e temos que escolher um sentido e apresentá-lo na cerimónia de partilha do São Paulo ao Rubro em frente ao Clã Impisa. Prometo que desta vez ajudo em vez de delegar...

Relembro também que na próxima quarta-feira dia 17 de Janeiro, das 19h às 20h começa a primeira sessão para os que ainda não tenham o Crisma. Esta sessão vai ser dada pelo Pde. Silvano e será no Salão Paroquial.

"O tempo não se arranja... Inventa-se."

Alguma coisa, liguem-me.

Boa caça
Texugo lateiro

2 comentários:

R.Brilhante disse...

Outra coisa necessária a fazer é pensar num jogo para fazer às crianças da Quinta Essência, instituição para a qual iremos fazer serviço no São Paulo ao Rubro.
Braga é realmente uma bela cidade, eu concordo, temos é que ver bem os preços, o transporte e a estadia.
Não se esqueçam que hoje há coro às 21h30m.
Até logo

Andreia R. Silva disse...

ah, marujo publica uma especie de acta para os ausentes se porem a par dos planos.


- para visualização do espaço-
www.quintaessencia.pt

já tenho 3 garrafas d 1,5l

Ruben preciso de conversar contigo sobre o crisma - telefono

amanha quase perto das 23h estou a chegar á sede o.k?

big*
bah! vou tratar de me recolocar nos colaboradores..